O Amarelinho – Empregos, Vagas Abertas → Jornal Amarelinho

O Amarelinho é a versão online do jornal de vagas de emprego, cursos e concursos públicos em todas as regiões do Brasil. É um jornal muito popular, pois através deles as pessoas poderiam visualizar vagas e oportunidades de trabalho publicados por empresas da região.

O site de empregos funciona da mesma forma. Com a diferença da tecnologia, que facilita bastante as empresas que estão em busca de novos talentos. Ao realizar o cadastro no site, você poderá enviar o seu currículo para diversas empresas, acompanhar o passo a passo do processo seletivo e interagir com o contratante em tempo real.

Continue lendo abaixo e confira como conseguir a sua tão sonhada vaga de emprego.

Como funciona O Amarelinho?

O jornal Amarelinho é uma plataforma online que publica vagas de emprego em todas as regiões do país. São milhares de oportunidades publicadas todos os dias, onde os usuários têm acesso e a possibilidade de enviar seus currículos através da ferramenta.

Além disso, os assinantes do plano Premium têm ferramentas exclusivas dentro da plataforma. No plano pago é possível acompanhar as etapas do processo seletivo e a possibilidade de falar diretamente com o empregador, por exemplo.

O Amarelinho

Confira a seguir outras disponibilidades do site:


Plano de assinatura: Na versão online é possível encontrar cursos e vagas de concursos públicos. Para ter acesso a todas essas funções, os usuários deverão criar uma conta no O Amarelinho escolhendo entre a opção paga ou a assinatura mensal.


Acesso gratuito: Se você não está em condições de pagar o plano, não se preocupe: na conta gratuita será possível acessar às vagas e enviar currículos, podendo arrumar um emprego através do site.


Pequisar vagas: Para acessar as vagas, os usuários deverão ir até a página inicial do O Amarelinho e digitarem as vagas pretendidas no campo de busca. Basta inserir o nome da função e clicar em buscar.


Vagas da semana: Além disso, na página inicial será possível visualizar as principais vagas da semana por funções e cargos profissionais. Dessa forma fica mais simples encontrar a vaga de emprego de acordo com seu perfil profissional.


Como fazer Cadastro?

Para ter acesso às vagas e oportunidades de emprego será necessário realizar o cadastro Amarelinho empregos, conforme mencionamos no conteúdo anterior. Não se preocupe: todo o processo é bastante simples e não leva mais do que 5 minutos.

Para ajudá-los a se cadastrarem e a criarem seus currículos, elaboramos um passo a passo bem prático de ser feito.

Confira a seguir:

O Amarelinho

Passo 01: Entre no site do O Amarelinho vagas através do endereço: www.oamarelinho.com.br.


Passo 02: Quando a página abrir, clique na opção “Cadastrar” localizada no topo da tela. Agora será necessário informar o seu nome e sobrenome, endereço de e-mail válido, senha e clicar em cadastrar.


Passo 03: Nessa página, você deverá escolher entre duas opções de planos: o plano gratuito ou o pago. Cada plano possui suas características. Escolha de acordo com as suas necessidades. Após decidir, clique em “Quero este”.


Passo 04: Pronto! Você será redirecionado para a página principal, onde poderá procurar as vagas disponibilizadas na plataforma.


Passo 05: Ao encontrar uma vaga, clique para saber mais detalhes. Se você se interessou e encaixou-se no perfil da vaga, clique em “Quero me candidatar”.


Passo 06: Agora você deverá preencher o seu perfil com todas as informações relacionadas a sua experiência profissional, dados pessoais e de escolaridade. Depois de concluir o seu currículo, você poderá candidatar-se nas vagas que desejar.


No entanto, é importante ressaltar que o cadastro gratuito possui um número limitado de aplicações. Se você deseja mandar mais do que o número diário de currículos, então o aconselhável é assinar o plano premium. Nesse plano é possível enviar o seu currículo para quantas vagas desejar.

Leia também:

Como fazer login?

Para fazer o login em sua conta no O Amarelinho vagas, será necessário acessar o site e inserir suas informações de cadastro no campo indicado. Não se preocupe pois o procedimento é muito simples.

Veja o passo a passo em como fazer login Amarelinho:

O Amarelinho

Passo 01. Acesse o site do Amarelinho clicando aqui (www.oamarelinho.com.br).


Passo 02. Quando a página carregar, clique na opção “Entrar” localizada no topo superior da página. Abrirá um formulário onde será preciso informar o seu endereço de e-mail e senha utilizada no momento do cadastro. Depois de ter preenchido todos os campos, clique em “Entrar”.


Passo 03. Pronto! Agora você terá acesso ao seu currículo e todas as informações de sua conta.


Passo 04. Caso você tenha esquecido de sua senha, não se preocupe. Na tela para fazer o login, clique em “Esqueceu a sua senha?”. Insira o seu endereço de e-mail para a plataforma mandar uma mensagem com as instruções para redefinir a sua senha.


Para não esquecê-la novamente, a dica é utilizar uma senha que seja fácil de ser lembrada. Toda vez que você quiser entrar em sua conta, basta utilizar essas dicas e usar a sua nova senha.

Como acessar site O Amarelinho (www.oamarelinho.com.br)?

O Amarelinho

Há duas formas básicas de acessar o site do O Amarelinho empregos: uma é por meio do navegador e outra é através do Google, o maior buscador do mundo.

Algumas pessoas podem apresentar dificuldades em acessar o site, por isso separamos umas dicas para não errar:


  • Acessando pelo navegador
O Amarelinho

Abra uma nova aba em seu navegador e na barra de navegação, insira o endereço www.oamarelinho.com.br. Clique em ir ou no botão enter de seu teclado e espere a página carregar. Se a sua conexão com a internet for boa, levará apenas alguns segundos para o site abrir totalmente.


  • Acessando pelo Google
O Amarelinho

Se, por algum acaso, você não estiver conseguindo acessar o site pelo método acima, não se preocupe. Abra o Google (www.google.com.br) e, no campo de pesquisa, digite “site o amarelinho” e clique em procurar.

Uma página cheia de resultados aparecerá em seguida. Clique no primeiro resultado do Google e espere. Lembrando que o site oficial do O Amarelinho é que contém .com.br no final de seu endereço.


Com o aumento do desemprego no Brasil, muitos brasileiros estão apostando em sites de emprego para encontrarem novas oportunidades de ingressar no mercado de trabalho. Entre as principais plataformas, o Amarelinho vagas se destaca por ser uma das empresas mais tradicionais do país.

No site do Jornal Amarelinho será possível encontrar centenas de vagas todos os dias. Basta enviar o seu currículo e torcer para ser selecionado.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.8
Total de Votos: 6

O Amarelinho – Empregos, Vagas Abertas → Jornal Amarelinho

Deixe um comentário